Bem Vindo Ao Site Os Guerrero...

Aqui vc vai encontrar fotos da nossa turma, fatos legais, piadas e pode até encontrar alguma informação.....

20 setembro 2007

FRASES QUE MARCARAM A HUMANIDADE

Algumas vezes, quando reflito acerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo a alma do copo e penso nos trabalhadores da cervejaria e seus sonhos e esperanças. Se eu não bebesse esta cerveja, eles poderiam perder seus trabalhos e todos os seus sonhos veriam-se desfeitos. Portanto, eu digo, “melhor que eu beba esta cerveja permitindo que sonhos se tornem realidade do que eu seja egoísta e me preocupe com meu fígado.”( Jack Handy )

“Algumas vezes, um homem inteligente é forçado a ficar bêbado para passar um tempo com os burros.”( Ernest Hemingway )

"Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler.”( Henny Youngman )

“Quando bebemos, ficamos bêbados. Quando ficamos bêbados, dormimos. Quando dormimos não cometemos pecados. Quando não cometemos pecados vamos para o céu... Portanto, vamos ficar bêbados para ir ao céu! ( Brian O'Rourke )

Agradecemos a colaboração de Viviana Pinheiro, também conhecida como Viviana do Fred.

Nenhum comentário: