Bem Vindo Ao Site Os Guerrero...

Aqui vc vai encontrar fotos da nossa turma, fatos legais, piadas e pode até encontrar alguma informação.....

19 abril 2007

O GRANDE DIA


Depois de um ano de espera chegou o grande momento na cidade de Planalto, o momento mais esperado, a melhor festa do ano, é o Planalto Rodeio Show que chega por aí. Toda a população vive a expectativa de que esta festa seja inesquecível, e ela será, pelo menos para o grande cowboy de renome internacional Wellington Camargo, mais conhecido pelos Guerrero como Joãozinho.
Na noite de hoje o Joãozinho vai montar o touro espeto, de propriedade do Fuad, de Sales. Para comemorar este dia o Blog dos Guerrero traz uma pequena entrevista feita com o cowboy nesta tarde, horas antes do grande momento.
Blog: Joãozinho, você está se preparando para este momento há alguns meses. Você Acredita que está preparado pra fazer uma grande montaria?
Joãozinho: Eu to treinando todos os dias e acho que hoje poderei fazer um belo espetáculo pra população de Planalto.
Blog: Muita ansiedade?
Joãozinho: Um pouco, mas eu confio no meu potencial e sei que o touro é bom, ele vai me levar pra final.
Blog: Pra quem você dedica esta montaria de hoje?
Joãozinho: Bom, a montaria de hoje eu dedico pra galera mais animada de Planalto, OS Guerrero, que estarão nos camarotes torcendo por mim e fazendo muita festa. Sei que quando eu terminar a montaria eles irão ao delírio com a montaria mais sensacional da noite.
Blog: Obrigado pelas revelações Joãozinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parceiro, boa sorte pra vc.
Não vou ver a montaria de hoje, mas vou ver sábado.....pega o Espeto e entorta ele