Bem Vindo Ao Site Os Guerrero...

Aqui vc vai encontrar fotos da nossa turma, fatos legais, piadas e pode até encontrar alguma informação.....

27 abril 2007

JoãoZinho O Filme

E ai Galera....
Estou enterrompendo a programação normal do nosso blog para as ultimas noticias, estou colocando ai o filme da montaria do nosso amigo joãozinho o guerrero peãoooooooo.
espere q goste e q vc´s comente muitos q no ultimo tivemos muitos comentarios forão mais de um, ja é um tanto bom srsrs.
mas ao nosso amigo joãozinho aquele abraço do espeto.....

fui...
flavinhofelipe

4 comentários:

Anônimo disse...

Putz Dão, nessa vc se superou cara, primeiro pq a edição ficou muito legal e segundo pq este vídeo é muito útil pra mim, que não estava presente no dia do rodeio e pra todos os que esperaram meses por este momento e quando olharam pra arena o boi já estava pulando sozinho...kkkkkkk.
Mas valeu Joãozinho, vc mostrou que é cowboy de verdade..rsrsrsrs

Anônimo disse...

Opa, esqueci de dizer, gostei do símbolo dos Guerrero colado atrás do colete cara

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gostaria de comunicar a todos os guerrero que estou muito feliz por ter vcs do meu lado mesmo nao ficando os 8 segundo no boi espeto da cia do fuad mas vcs torcerao por mim mesmo quando eu cai entao sou uma pessoa muito feliz por saber que tenho verdadeiros amigo como vcs ao flavinho valeu garoto pelo vidi mas deu 1,5 de segundo sim viu hahahahhaha brigadao galera ate mais...