Bem Vindo Ao Site Os Guerrero...

Aqui vc vai encontrar fotos da nossa turma, fatos legais, piadas e pode até encontrar alguma informação.....

14 maio 2006

OS GUERRERO...MAIS UMA FESTA

Já deu pra perder a conta de quantas festa OS Guerrero fizeram este ano e, porque as festas são tão importantes? Simplesmente por mostrarem a união desta galera que se diverte mais a cada dia.
Ontem demos muita risada juntos, e algumas pessoas tentaram voltar às origens hehe...foi muito bom. Pena que alguns companheiros não estiveram presentes, mas outras oportunidades virão.





5 comentários:

Anônimo disse...

É esta familia esta crescendo e se divertindo mais e mais, nossa esta festa estava um sucesso, apesar do frio, alias acabamos esquentando o frio, tava bom demais...
pena que alguns amigos não puderam participar, mais muitas outras virão...
É esta festa em destaque teve a presença dos três solteiros mais cobiçados do momento, ahahahahaha...

Anônimo disse...

vamos ai comentar.....
pq eu tenho uma pequena impressão q a quaresma num abou ainda....
e sobre os tres solteirão q estava na festa só resta um ate o momento e lembrando q a festa foi na madrugada de sabado pra domingo e hoje é segunda feira, poucas horas depois......
e elembrando q tem mais festas ai pela frente se num participou é q pq num estava presente ou simplismente vc num é um GUERRERO

Anônimo disse...

E quaresma longa....
acho que o unico solteiro, sou eu....

Anônimo disse...

Realmente Vaguinho, eu acho q o cunhado e o mijão ainda não assumiram publicamente, mas os caras já estão até andando de mãos dadas...mas, to sabendo que ontem ouve uma tentativa de reconciliação do seu namoro...é verdade?.

Anônimo disse...

Olá guerreros, sou de Limeira e acho que ai tem muito guerrero sorto, manda uns guerreros sorteiros é claro para nós. Aki nesta cidade só tem um guerrero perdido O Gralak, conhecem. Ele ainda é casado, o desgraçado mas todo bem. Então manda uns sorteiros ai. Um abraço muito legal o site.