Bem Vindo Ao Site Os Guerrero...

Aqui vc vai encontrar fotos da nossa turma, fatos legais, piadas e pode até encontrar alguma informação.....

17 maio 2006

Os Guerrero Tbm é Solidariedade!!!

Recebemos esta foto, e nela tinha um pedido de ajuda, q esta aprocura de seu pai, e tbm falava q seu pai é um cara do grupo de amigo OS GUERRERO, por favor nos comentarios ai em baixo deixo a sua opnião sobre quem é o pai desta pena criança.
Muito obrigado pela atenção e colaboração.
















obs: Aumentamos o tamanho das lentra onde esta escrito ""CLIQUE AQUI PARA COMENTAR"" para ver se as pessoas no qual visitem o nosso blog possa encontrar para comentar, pq é incrivel mais de 3.190 visitas e poucos comentarios!!!!!

Flavinho Felipe

9 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer semelhança com o Tolinha é mera coincidência....

Anônimo disse...

Acho que esta criança é filah do Cadim...
Um cadim do Xandão...
Um cadim do Leitão...
Um cadim do Mijão...
Um cadim do William...
Um cadim do Vagnho...
Um cadim do Cunhado...
Um cadim do Flavinho...
Um cadim do Fred...
Um cadim do Welton...
Um cadim do Jãozinho...
Um cadim do Ronaldo...
Um cadim do Luizinho...
Um cadim do Borgim...
Um cadim do mineiro...
Um cadim do Tolinha...
Um cadim do curuja...
Um cadim do Gralak...
Um cadim do Boi...
Um cadim do Zé rodeio...
Um cadim do sei lá quem mais...

è um pouquinho de cada um só resta saber agora quem é a mãe....

Anônimo disse...

Do tolinha não é ele não come ninguem kkkkkkkk

Anônimo disse...

Se ela é , como o Vaguinho disse, filha de um cadim de todo mundo ela é Guerrera mesmo hein; mas, acho q no caso a mãe é mais Guerrera ainda..haha
Alguém arrisca dizer quem é a mãe?

Anônimo disse...

O filho é do Gralak, e a mãe é o tolinha, rsrsrs...

Anônimo disse...

galéra se eu não soubesse a mãe que tenho eu até que duvidaria rsrs mas deve ser irmão pois meu pai e garanhão igual o filho rsrs abraços a todos e aos invejosos fica aquéla dorzinha de cutu rsrs abraços

Anônimo disse...

Caramba tola, eu nem tinha pensado nisso, será que o Pequeu andou pulando a cerca?..rsrsrsr

Anônimo disse...

quem é esse? O Tolinha? Mto parecido...kkkkkk.... abraços

Anônimo disse...

Ha, Tolinha vc me paga kkkkkkkkkkk