Bem Vindo Ao Site Os Guerrero...

Aqui vc vai encontrar fotos da nossa turma, fatos legais, piadas e pode até encontrar alguma informação.....

27 março 2006

Parabéns, Parceiro

Neste domingo aconteceu a festa de comemoração do aniversário do nosso grande amigo Vagner Felipe, o popular Vaguinho; mais uma das grandes festas realizadas pelo Os Guerrero. Como sempre, a festa foi reagada a muita cerveja gelada, música e diversão, mais um dia que entra pro álbum da família Os Guerrero.
Vaguinho, o grupo Os Guerrero te parabeniza e deseja muita felicidade e sucesso pra vc.





3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu galera pq vcs que fizeram a minha festa acontecer, foi tudo muito bom, muita cachaça e claro a sempre presença e união dos guerreros, que deixa sua marca em todas as festas que faz, abraços e teremos mais uns 1.500 anos pra comemorar ainda, ahahahaha

Anônimo disse...

Só quem conhece e faz parte desta família para saber o quanto representa a presença do Vaguinho entre nós. Agora, com sua espada aposentada, assim como eu, esse garoto já nos proporcionou diversas emoçoes e alegrias!! Por isso meu velho, neste seu aniversário, te desejo mtas felicidades, paz, alegria e sucesso pois merece!! Qtos aos guerreros, novamente minha viagem valeu a pena!! Sou grato a todos vcs por fazerem parte da minha vida!! Abraços a todos!!

Anônimo disse...

é isso ai grandi vaguinho linda festa vc esta di parabens.... essas imagens serve pra mais uma vez mostrar a uniao dos guerrero em planalto city hahahahaha meu kiriduu akele abraço ate a proxima