Bem Vindo Ao Site Os Guerrero...

Aqui vc vai encontrar fotos da nossa turma, fatos legais, piadas e pode até encontrar alguma informação.....

25 julho 2005

Teste de QI


E ai galera tudo beleza... N‹o teve como eu postar esse dias q eu estava trocando de maquina e por isso eu fiqui sem tempo para colocar coisas novas ai no blog do Os Guerrero, mas ja estou colocando este teste de Q I que eu encontrei na net, clique na foto para ampliar ela pra ver melhor. Depois de fazer o teste por favor comente ai no link, logo abaixo da foto....


2 comentários:

Anônimo disse...

Carro?...vcs devem estar loucos, n‹o to conseguindo ver nenhum carro ai n‹o...d‡ pra me mostrar onde est‡ este carro?

Anônimo disse...

Ah pelo amor nŽ gente... vamo posta umas coisinhas melhores... ou vcs eskeceram q as garotas tb fazem parte dos guerreros??? Fala sŽrio hein Flavio rsrsrsrsrsr....